Mulher é presa com mais de dois quilos de maconha em Campos

policia militar gat noite 1Uma mulher foi presa com mais de dois quilos de maconha e mais de mil reais no Shopping Estrada em Campos. Na casa dela, os policiais também encontraram uma réplica de carabina. O caso aconteceu na noite deste domingo (22/05).

Segundo informações da polícia, após receberem denúncias os policiais montaram uma campana próximo à rodoviária e observaram o momento em que a mulher desceu de um ônibus e entrou em um táxi. O veículo foi abordado, e com ela, os PMs encontraram de 2,5 quilos de maconha e a quantia de R$ 1.184 em dinheiro que estava em sua bolsa.

Os policiais foram até a residência da mulher que fica no conjunto habitacional no Parque Santa Clara, onde foi apreendida uma réplica de carabina que estava dentro de um sofá. Ainda de acordo com a polícia, a mulher informou aos policiais que a droga seria entregue a um homem a pedido de um presidiário.

Os policiais foram até a residência do suspeito, identificado pelas iniciais G.B.P.S. Ele conseguiu fugir. No imóvel foi apreendido material de monitoramento por câmara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress