Mulher é presa com mais de 3 kg de cocaína em Itaperuna: droga seria levada para Campos

Ela foi abordada por policiais militares na Praça Nilo Peçanha, em Itaperuna
Fotos: PM/ SF Notícias

Uma mulher de 19 anos foi presa com grande quantidade de cocaína, que seria levada de Itaperuna para Campos, no final da tarde desta terça-feira (26/03). Ela foi abordada pelos policiais militares na Praça Nilo Peçanha, no Centro de Itaperuna.

Segundo informações do 29º Batalhão, guarnições de Patamo I e II, e Bravo II, foram ao local após receber informações de que uma mulher estaria portando uma mochila contendo drogas. A suspeita foi abordada e dentro da mochila foram encontrados três tabletes inteiros e um pela metade de cocaína.

A mulher disse aos PMs que veio de Campos para Itaperuna a mando de seu esposo. Ela contou que na rodoviária do município, encontrou um homem em um veículo Hyundai IX 35 preto, com o qual pegou a mochila com a droga e o mesmo a levou até a praça, onde ela embarcaria em um ônibus para Campos.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que a droga seria entregue no Parque Aurora. Ela foi encaminhada para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde foi autuada por tráfico e ficou presa à disposição da Polícia Civil. Após perícia, a droga totalizou 3 kg 552,84 gr de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress