Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Miracema Segundo a PM, militares foram até uma residência após denúncias de tráfico de drogas

Segundo a PM, militares foram até uma residência após denúncias de tráfico de drogas

Uma mulher foi presa após policiais militares da 3ª Companhia do 36º BPM terem encontrado uma grande quantidade de drogas em uma residência no último sábado (01/08) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais foram até o imóvel localizado na Rua Dr. Monteiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após denúncias de tráfico. Ainda de acordo com a PM, a acusada tentou se desfazer do material pela janela dos fundos.

Durante a ocorrência os militares apreenderam 44 filetes de maconha, quatro tabletes de maconha, 17 tubos grandes de cocaína que seriam vendidos por R$ 50,00 cada, 12 pinos da mesma droga, que seriam vendidos por R$ 30,00 cada, e mais 48 papelotes de cocaína. A mulher foi levada para a delegacia de Miracema, sendo transferida para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado. 

Mais do SFn