Mulher é presa após pegar dinheiro de idoso na rodoviária de Itaocara

Segundo a polícia, a mulher seria moradora de rua e teria pedido dinheiro ao idoso, mas quando ele foi dar dinheiro a ela, a mulher acabou pegando todo o bolo de notas da vítima

Uma mulher, que segundo informações da Polícia Civil, seria moradora de rua, foi presa após ter pego dinheiro de um idoso na tarde desta sexta-feira (07/05) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher teria abordado o idoso pedindo dinheiro, alegando que estava com fome. O idoso então teria se prontificado a dar cerca de R$ 10,00 para a mulher, mas no momento em que o idoso retirou um bolo de notas do bolso, a mulher acabou pegando todo dinheiro, cerca de R$ 84,00, e saiu correndo. Ela foi detida por policiais militares e encaminhada para a Central de Flagrantes, a 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado como furto. A mulher foi autuada e permanece na delegacia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Essa não é a primeira vez que um idoso tem dinheiro subtraído na rodoviária de Itaocara. Em janeiro, um idoso foi agredido e teve o dinheiro roubado após ter sacado sua aposentadoria. O acusado teria segurado o pescoço da vítima, que tinha acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária. O dinheiro seria usado para comprar alimentos e pagar uma conta. Sensibilizados com o acontecimento, os policiais militares foram até um mercado e fizeram uma compra para o idoso. Eles também deram dinheiro para que a vítima pudesse pagar a conta (veja AQUI). Dias depois a Polícia Civil prendeu o homem acusado de ter agredido e roubado o idoso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress