Mulher é presa após invadir e furtar residência em Aperibé

Segundo a polícia, a acusada foi encontrada e detida pelos PMs. Na sacola que estava com ela foram encontrados um perfume e um relógio

Uma mulher, de 35 anos, foi presa após ter invadido e furtado uma residência na tarde desta quinta-feira (07/10) no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento pelo Loteamento Bairral quando foram abordados por uma mulher que informou que sua residência havia sido furtada, e que uma mulher teria pulado o muro do imóvel.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, a acusada foi encontrada e detida por policiais momentos depois. Ainda segundo o batalhão, na sacola que a mulher teria deixado ao ser flagrada saindo da casa foi recuperado um vidro de perfume e um relógio. A mulher foi levada para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foi autuada em flagrante por furto, sendo estipulada uma fiança no valor de R$ 1.100,00, mas que até o fechamento da ocorrência não havia sido paga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress