Mulher é presa após furtar celulares em estabelecimento no Centro de Santo Antônio de Pádua

PMs que faziam patrulhamento ouviram o momento em que o alarme do estabelecimento disparou, e perceberam que havia uma mulher por trás do local.

Imagem: Jornal na Boca do Povo

Uma mulher foi presa momentos após ter furtado dois aparelhos celulares em um estabelecimento comercial no Centro de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu neste domingo (19/11) em um quiosque que fica na Rua Coronel Olivier.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com o 36º BPM, policiais que faziam patrulhamento ouviram o momento em que o alarme do estabelecimento disparou, e perceberam que havia uma mulher por trás do local, e que a mesma havia se abaixado na tentativa de se esconder.

Ela foi abordada, mas nada de ilícito foi encontrado. Os PMs perceberam que uma das trancas do estabelecimento estava aberta, e que outra estava forçada. Eles acionaram a proprietária, que através de imagens de câmeras viu o momento em que a mulher furtou dois aparelhos celulares.

Ainda de acordo com o Batalhão, ao ser questionada, a mulher acabou confessando e disse que havia escondido os celulares embaixo de cadeiras que estavam pelo lado de fora do estabelecimento. A mulher foi levada para a delegacia, onde foi presa em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress