Mulher é presa acusada de transportar drogas entre Cantagalo e Cordeiro

Foto: PM

Uma mulher foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Cordeiro. A acusada foi abordada durante uma ação de combate ao tráfico feita por policias do Destacamento de Policiamento Ostensivo do município. Ela teria feito o transporte de cargas de cocaína de Cantagalo para Cordeiro.

Após receberem informações de que uma mulher estaria fazendo o transporte entre as cidades, e que o entorpecente seria entregue a dois homens no bairro Manancial em Cordeiro, os policiais iniciaram buscas pela acusada em vários pontos do município.

Durante as buscas eles encontraram a mulher identificada como Pâmela, de 32 anos, na Rua Joaquim de Souza Coelho, no bairro Dois Vales. Ela informou que não estava com a carga, mas levou os PMs até o local onde o entorpecente estava escondido.

No local foram encontradas duas cargas com 35 sacolés de cocaína cada, totalizado 70 sacolés da droga. A droga é a mulher foram lavadas para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde Pâmela foi autuada por tráfico de drogas.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress