Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Macuco

qwefrgtyuytiyti
Foto: PM

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas em um bar, no Centro do município de Macuco. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi até o bar após o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco receber uma denúncia de venda de drogas através do 190.

Várias pessoas foram revistadas, mas nada de ilícito foi encontrado com elas. No bar também estava uma mulher identificada como Elizangela Miranda Macedo, de 38 anos, que negou o pedido dos policiais para esgazear seu bolso.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição pediu auxilio de uma Guarda feminina para revistar a suspeita, mas antes que a mesma chegasse, Elizangela acabou entregando dez trouxinhas de maconha, quatro trouxinhas de cocaína e R$ 23,00 em dinheiro.

Em seguida, a guarda municipal chegou, fez a revista pessoal, e encontrou mais quatro trouxinhas de cocaína no bolso do short da acusada. Elizangela foi encaminhada para a delegacia de Cordeiro, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress