Mulher é morta com pelo menos quatro tiros na cabeça, em Campos

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima foi encontrada já sem vida na garagem da residência
Foto: redes sociais

Mais um homicídio foi registrado em Campos. Dessa vez, uma mulher foi assassinada com pelo menos quatro tiros na cabeça dentro de casa. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (15/09) na Rua João Menezes, na Pecuária. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, a mulher foi encontrada caída na garagem da residência e sem vida. Havia uma vassoura no portão da garagem. A vítima provavelmente estaria varrendo a calçada quando o autor dos disparos, que ainda não foi identificado, teria chegado ao local. (continua após a publicidade)

Ainda não se sabe a motivação para o crime e quem seria o autor do homicídio. Após perícia, o corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress