Mulher é morta com golpes de faca pelo companheiro em Cambuci; homem foi preso

Grasiela Souza, que iria completar 43 anos no próximo dia 08, deixa três filhos; acusado foi preso em flagrante por policiais da 142ª Delegacia de Polícia do município

Uma mulher, 42 anos, foi assassinada com golpes de faca no começo da noite desta quarta-feira (02) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O acusado de ser o autor do feminicídio é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante momentos após o crime por policiais da 142ª Delegacia de Polícia do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O crime aconteceu durante um desentendimento na casa em que o casal reside, na Rua Dr. Virgílio Franklin, no bairro Guarani. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi presenciado pelo pai do acusado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas Grasiela Souza não resistiu aos ferimentos.

Já o acusado de ser o autor do crime, identificado como José André Lopes, de 32 anos, foi preso e levado para a delegacia do município, de onde será transferido para o sistema prisional do estado. A vítima deixa três filhos. A perícia já foi acionada, assim como o rabecão para a remoção do corpo, que deve ser levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress