Mulher é internada em estado grave após ser agredida em São Fidélis; acusado é preso

Vítima teria sido agredida com socos; ela permanece internada no Hospital Ferreira Machado, na Unidade de Pacientes Graves.

Uma mulher ficou gravemente ferida após ter sido agredida em São Fidélis. O caso aconteceu na tarde da última sexta, mas neste domingo o SF Notícias obteve informações sobre o ocorrido.

O caso aconteceu na região da Pracinha do Erasto. Policiais militares foram ao local após serem acionados por vizinhos da vítima que relataram que estaria acontecendo uma briga entre um casal. Ao entrarem na residência, os PMs encontraram a vítima caída com várias marcas de agressão.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Ela foi socorrida por uma viatura da Central de Ambulâncias e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, mas transferida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internada. Ela teria sido agredida com socos. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, a vítima foi agredida na região do rosto e cabeça, e teve trauma de crânio. Ela permanece grave, mas estável, na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Pronto Socorro.

A Polícia informou que o autor das agressões foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a central de flagrantes em Campos, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso à disposição da justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress