Mulher é esfaqueada na frente da filha pelo ex-marido em Friburgo

Menina, de 16 anos, viu o momento em que a mãe foi atingida por uma faca no abdômen

Uma mulher, de 42 anos, foi esfaqueada pelo seu ex-marido na tarde do último sábado (13/07) em São Geraldo, em Nova Friburgo. O crime foi presenciado pela filha do casal, uma adolescente, de 16 anos. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a menina contou que o acusado sacou uma faca da cintura e atingiu a vítima no abdômen.

Ainda de acordo com o batalhão, policiais foram ao local após a sala de operações ter sido acionada para uma ocorrência de agressão por faca. Ao chegarem ao local os policiais se depararam com o acusado, de 53 anos, andando na direção da viatura, e ao ser abordado, ele assumiu ter enfiado a faca no abdômen da sua ex-esposa após uma discussão.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permaneceu hospitalizada. O acusado foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi preso em flagrante. A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais em uma mata ao lado da residência onde o caso aconteceu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress