Mulher é encontrada morta no Rio Muriaé em Itaperuna

A vítima teria sido sequestrada, morta e o corpo jogado no rio; Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Blog do Jorge Luiz

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, o corpo de uma mulher, de 36 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 12 de fevereiro em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes de mergulhadores do 5°GBM iniciaram as buscas no dia 13 de fevereiro e por volta das 17h desta quinta o corpo foi encontrado no Rio Muriaé, próximo à rua Muriaé, no bairro Frigorífico.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a Polícia, uma das linhas de investigação aponta que a mulher teria sido capturada por oito homens no bairro Surubi e depois levada para a localidade conhecida como Cachoeira. A vítima teria sido morta e o corpo jogado no rio. O corpo da vítima foi removido das águas e encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso segue sendo investigado pela 143ª DP de Itaperuna.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress