Mulher é encontrada morta dentro de pedreira em Santo Antônio de Pádua

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira(08) em uma pedreira na estrada que liga Santo Antônio de Pádua até o distrito de Paraoquena.

Segundo informações da polícia, funcionários da pedreira encontraram o corpo já em bastante estado de decomposição e acionaram a polícia. A vítima identificada como Maria Aparecida da Silva Goulart, de 38 anos, conhecida como “Cida”, que é moradora do bairro Cidade Nova em Pádua, estaria desaparecida há dois dias. Homens da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Pádua.

A vítima já possui passagem pela polícia é era conhecida por ter envolvimento com o tráfico de drogas na região, principalmente em Pádua.

No dia 12 de agosto de 2014 Cida foi presa com duas buchas de cocaína pesando 50g e dois tabletes da mesma droga, pensando cerca de 1k 950g. Também foi apreendido um aparelho celular e R$ 37 reais em espécie.

Na ocasião a Polícia Militar informou que uma denúncia anônima dava conta de que uma mulher seguia em um táxi de Campos para Pádua transportando drogas. O veículo foi abordado na RJ 116 próximo a localidade de Porto das Barcas em Aperibé, e após uma revista, os policiais encontraram o material apreendido.

Reveja a matéria no link: PM apreende mais de 2kg de cocaína em Aperibé 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress