Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento e corpo carbonizado em Pádua

Segundo a PM, a mulher estava com sinais aparentando ter sido espancada com um pedaço de madeira. No último domingo um homem foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados, marcas de tiros e parte do corpo queimado

Uma mulher, que ainda não teve a identificação divulgada pela polícia, foi encontrada morta com sinais de ter sido espancada e com o corpo carbonizado, na tarde desta quinta-feira (27) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O corpo foi encontrado na localidade de Caiapó, na zona rural do município. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a mulher estava com sinais aparentando ter sido espancada com um pedaço de madeira e com o corpo carbonizado. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

Crime parecido
No último domingo, dia 23, um homem foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados. A vítima também estava com marcas de perfuração provocadas por disparos de arma de fogo, e teve parte do corpo queimado. O corpo foi encontrado na localidade de Araponga, que fica na zona rural de Marangatu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress