Mulher é encontrada morta às margens da RJ-234 em Penedo, em São Fidélis

Corpo foi encontrado em um barranco, na altura do quilômetro 10 da RJ-234; vítima apresenta sinais de agressão

Uma mulher, identificada como Lívia, de 36 anos, foi encontrada morta às margens da RJ-234 na manhã desta segunda-feira (01/11), na zona rural de São Fidélis. A rodovia liga o distrito de Pureza à BR-356. De acordo com informações iniciais apuradas pela redação do SF Notícias, o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado às 8h da manhã por populares que encontraram a vítima.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O corpo foi encontrado em um barranco, na altura do quilômetro 10, na localidade de Penedo. Uma guarnição da Polícia Militar de São Fidélis foi deslocada para o local. De acordo com policiais, a vítima apresenta marcas de agressão. Ainda de acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, a mulher é moradora de Itaocara e teria participado da cavalgada que aconteceu neste domingo na localidade. Matéria atualizada em AQUI.

Organização do evento lamenta o ocorrido
O empresário e organizador da cavalgada, Silvério Defanti, divulgou uma nota lamentando o ocorrido, se solidarizando com a família da vítima e ressaltando que o crime não teve relação com o evento. “Lamentável esse acontecimento que vitimou covardemente uma mulher nova com uma vida toda pela frente. Importante ressaltar que essa tragédia não teve nenhuma relação com o evento e que o crime ocorreu em local fora do espaço da festa. Desejamos solidariedade a família e esperamos que a justiça seja feita”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress