Mulher e dois homens presos com arma e cocaína em São Fidélis

Segundo a PM, o caso aconteceu após denúncias de que havia pessoas armadas e traficando

Dois homens e uma mulher foram presos com uma arma e cocaína na noite deste domingo (22/08) na Rua Cicinio Faria, no bairro São Vicente, em São Fidélis. Após receberem informações de que pessoas ligadas a uma facção criminosa estariam armadas e na prática de tráfico de entorpecente, policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) se posicionaram em um ponto estratégico.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os sargentos Amaral, Diogo, Pontes, Gonçalves e soldado Catrinck, os policiais observaram o momento em que um dos homens presos foi até um corredor ao lado da quadra de areia e voltou com uma arma de fogo nas mãos. Os policiais também observaram o momento em que ele e o segundo homem preso entregaram material entorpecente para uma pessoa não identificada.

Durante a ação os militares apreenderam um revólver de calibre 38, cinco munições intactas de mesmo calibre, 19 sacolés de cocaína, R$ 50,00 em espécie e dois celulares. A droga estava escondida no fundo da quadra de areia. Ainda segundo os policiais, a mulher presa, gritava “sujou” e alertava aos demais toda vez que uma guarnição chegava ao local. Os três foram levados para a delegacia de São Fidélis, sendo transferidos para a 134ª DP do Centro de Campos, central de flagrantes do final de semana, onde os três foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico na forma do Art. 40 inciso IV da lei 11343/06 permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress