Mulher é detida acusada de furto em loja em Itaocara

Materiais furtados foram encontrados em Aperibé. O caso segue sendo investigado pela Polícia

Uma mulher, de 36 anos, foi detida acusada de ter furtado uma loja no Centro de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a mulher foi encontrada e detida na tarde desta quarta-feira (06/07) quando andava pelo Centro da cidade, mas o furto teria ocorrido no último dia 04.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, ao ser questionada quanto ao furto pelos policiais, a mulher teria confessado o crime e informou que o material furtado estaria na localidade da Ponte Seca, em Aperibé. Os PMs foram ao local juntamente com a mulher, onde foi feito contato com o proprietário da residência, o qual entregou os materiais furtados e informou que a mulher lhe teria pedido para guardar uma máquina esmerilhadeira, uma máquina furadeira, uma parafusadeira com uma maleta para transporte da mesma, um pote plástico contendo parafusos e um estojo contendo diversas brocas, e que buscaria este material depois.

O caso foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde a mulher prestou depoimento e foi liberada. Um inquérito policial foi instaurado e o caso segue sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress