Mulher é brutalmente agredida durante roubo em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital

Uma mulher, de 59 anos, proprietária de uma pizzaria, foi brutalmente agredida durante um roubo no final da madrugada deste sábado (03/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A pizzaria fica na Avenida Emigdio Maia Santos, na Vila dos Coroados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Segundo informações da polícia, a vítima teria chegado ao estabelecimento pouco depois das 05h da madrugada para começar a preparar o local para mais um dia de trabalho, mas quando abriu a porta dos fundos do estabelecimento, foi surpreendida por um homem que havia pulado o muro. A vítima foi agredida e teve a bolsa roubada.

Ela foi encontrada ferida por uma funcionária que chegou ao estabelecimento depois das 06h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. A vítima foi levada ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados), e transferida para Campos, mas segundo informações, ela já se encontra em casa.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O estabelecimento passou por perícia feita por peritos do Posto Regional de Polícia Técnico -Científica, inclusive com a presença de um perito papiloscopista, para identificar digitais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress