Mulher é assaltada e acusado é encontrado dormindo em posto desativado de Bom Jardim

Ele foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado para uma unidade prisional
Fotos: SF Notícias

Um homem de 31 anos foi preso momentos após assaltar uma mulher em Bom Jardim. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi abordada durante o trajeto para sua residência, que fica no bairro Maravilha. Aos policiais ela disse que foi abordada por um homem que estava com roupas pretas. Ele se aproximou, mencionou estar armado e exigiu que a mesma entregasse todo o seu dinheiro. A vítima, ainda segundo a PM, entregou a quantia de R$52,00 que portava.

Os policiais iniciaram as buscas pelo município e conseguiram encontrar o acusado dormindo em dos cômodos de um posto de combustíveis desativado que fica na entrada da cidade, próximo ao Cemitério. Ele negou a autoria do roubo, mas ao ser informado que a vítima tinha o reconhecido, ele acabou confessando o crime.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Bom Jardim, mas transferido para a delegacia de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante por roubo, ficando preso à disposição da justiça. A quantia de R$52,00 roubada da vítima não foi recuperada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress