Mulher é ameaçada com arma, agredida e tem cabelo cortado em Santo Antônio de Pádua

Segundo a PM, ela também teria sido mantida em cárcere privado. A Polícia Civil informou que a vítima está hospitalizada e ainda não pôde prestar depoimento
Foto: SF Notícias

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado em nossa região. Dessa vez, uma mulher foi ameaçada, agredida e teve todo cabelo cortado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até um sítio em Santo Cristo, na zona rural do município, para verificar denúncias de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. Ainda de acordo com o 36º BPM, a mulher teria contato aos militares que seu ex-marido havia lhe agredido fisicamente, cortando todo o seu cabelo, lhe mantendo contra sua vontade presa naquele local e lhe ameaçando com uma espingarda. (continua após a publicidade)

Durante a ocorrência os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12 com três munições intactas e uma deflagrada, arma que teria sido usada pelo homem para ameaçar a vítima. Até o fechamento dessa matéria o homem não havia sido encontrado. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua. A Polícia Civil informou que a vítima precisou ser hospitalizada e ainda não prestou depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress