Mulher e adolescente morrem após queda em cachoeira em Morangaba

A localidade da zona rural de Campos, que pertence a Rio Preto, fica na divisa com a zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano.

Uma professora, identificada como Débora Mothe, de 42 anos, e um adolescente, de 16 anos, que seria sobrinho dela, morreram após sofrerem uma queda em uma cachoeira na localidade conhecida como Morangaba.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A localidade da zona rural de Campos, que pertence a Rio Preto, fica na divisa com a zona de amortecimento do Parque Estadual do Desengano. As vítimas seriam de Barra do Itabapoana, que fica em São Francisco de Itabapoana. A professora costumava a frequentar São Fidélis. Segundo informações extraoficiais, a mulher teria escorregado ao tirar uma foto. O adolescente teria tentado socorrê-la, mas também caiu.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 15h da tarde deste domingo, e que quando os militares chegaram ao local as vítimas já estavam sem vida. Nesta segunda o Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência ainda está em andamento para remoção dos corpos, devido ao local ser de difícil acesso.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress