quinta-feira , 22 outubro 2020
Foto: SF Notícias

Mulher de 61 anos recebe alta após se recuperar da Covid-19 em São Fidélis  No momento, entre casos suspeitos e casos confirmados, há sete pessoas internadas e duas em isolamento domiciliar

No momento, entre casos suspeitos e casos confirmados, há sete pessoas internadas e duas em isolamento domiciliar

Fotos: SF Notícias

Uma mulher, de 61 anos, recebeu alta após se recuperar da Covid-19 em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo a Superintendência de Vigilância em Saúde, a moradora deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, montado nas dependências do Hospital Armando Vidal, no último dia 30, e recebeu alta neste domingo após se recuperar. “No boletim de hoje temos mais um caso recuperado que estava em isolamento hospitalar. Assim, nosso município conta com seis casos ativos da Covid-19”, diz a publicação feita pela prefeitura junto ao boletim deste domingo. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim divulgado neste domingo, dos 1.105 casos confirmados da doença no município desde o início da pandemia, 1.062 pessoas já se recuperaram e 37 fidelenses perderam as vidas na luta contra a doença. Nesse momento há seis casos ativos da doença. Entre casos suspeitos e casos confirmados, há sete pessoas internadas e duas em isolamento domiciliar.

Mais do SFn