Mulher de 54 anos morre vítima da Covid-19 em São Fidélis

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, a vítima era moradora do bairro São Vicente. No momento há mais de 60 casos ativos

São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou nesta quarta-feira (19/05) mais uma morte em decorrência de complicações da Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura, trata-se de uma mulher, de 54 anos, que residia no bairro São Vicente. Ela estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus, nas dependências do Hospital Armando Vidal desde o último dia 06.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O município passa a contabilizar oficialmente 99 mortes em decorrência da doença. Entretanto, o número de fidelenses que morreram vítimas da Covid-19 é maior. No último dia 08 faleceu um fidelense, de 44 anos, que estava internado em uma unidade hospitalar de Campos dos Goytacazes. Como todo atendimento dele foi feito em Campos (internação, exames e notificação), a morte não é contabilizada no boletim de São Fidélis. A morte do ex-vereador Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves, conhecido entre a população fidelense como “Marcão”, também não foi contabilizada no boletim do município. Importante figura pública e liderança política, Marcão estava internado em um hospital particular de Campos e morreu no último dia 10.

Nesta quarta-feira (19/05) foram confirmados 19 novos casos de Covid-19. Foi registrada uma alta hospitalar de um caso que estava ativo e se recuperou. Outros dois casos que estavam ativos em isolamento hospitalar, hoje encontram-se recuperados. Desde o início da pandemia, São Fidélis registrou 3.722 casos de Covid, sendo que 3.555 pessoas já se recuperaram. Há um óbito e investigação e 68 casos ativos no momento. Entre casos ativos e suspeitos, 13 pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress