Mulher de 32 anos é a quarta vítima fatal da Covid-19 em Cambuci

Em uma semana, quatro mortes foram confirmadas no município, que já registrou 153 casos positivos de coronavírus. Segundo o boletim, 130 pessoas se recuperaram
Fotos: SF Notícias

O município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, confirmou a quarta morte de uma pessoa diagnosticada com Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 32 anos, que era moradora do distrito de São João do Paraíso. De acordo com o setor epidemiológico de Cambuci, ela estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa em Campos. A morte foi registrada nesta quinta-feira (20/08) após a divulgação do boletim, e por isso, será contabilizada no boletim desta sexta. Em uma semana, quatro mortes foram confirmadas no município. A mulher é a mais nova entre os cambucienses que perderam a vida na luta contra a doença. As outras vítimas são três idosos, sendo dois homens – um de 71 e outro de 72 – e uma idosa de 87 anos. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim divulgado ontem, Cambuci tem 153 casos positivos de coronavírus, sendo que 130 pessoas se recuperaram. Ainda há 27 casos considerados suspeitos aguardando resultados de exames. Os casos seguem aumentando na sede do município e no distrito de São João do Paraíso. Na sede, dos 87 casos positivos, 79 se recuperaram e duas pessoas morreram. Já em São João do Paraíso, dos 38 casos confirmados, 24 se recuperaram e duas pessoas morreram. Há dois moradores do distrito internados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress