Mulher, companheiro e neto morrem em incêndio em Bom Jesus, no Noroeste Fluminense

O caso aconteceu no bairro Santa Rosa. Vítimas morreram carbonizadas

Três pessoas morreram em um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (08/06) em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o incêndio teria ocorrido por volta de 4h25 da madrugada.

Na casa localizada na Antenor Gamboa, no bairro Santa Rosa, havia três pessoas. Uma mulher e o companheiro dela, ambos de 48 anos, e uma criança de apenas sete anos, que é neto da mulher.

O caso foi registrado na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana. Após perícia os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança era criada pela avó. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas de acordo com a Polícia Civil, não há indícios de crime. Já a Polícia Militar informou que uma testemunha relatou aos PMs que estiveram no local, que uma das vítimas encontradas carbonizadas já havia ateado fogo na residência por duas vezes, pois a mesma possuía distúrbio mental.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress