Mulher assassinada a tiros na Praia de Santa Clara; ex-companheiro é suspeito

Crime aconteceu no começo da madrugada desta segunda.

Mais um homicídio foi registrado na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Uma mulher, identificada como Priscila de Souza Gomes, de 28 anos foi assassinada a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (10). O crime aconteceu na Rua 10 de Junho. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor do crime seria o ex-marido da vítima. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava na residência do acusado juntamente com quatro amigos quando os dois discutiram por motivos de ciúmes.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Para os PMs testemunhas contaram que o acusado teria mostrado a arma para a vítima, e que ela conseguiu tirar a arma da mão dele, jogando a mesma no chão. A vítima e os amigos saíram da residência, mas foram seguidos pelo acusado que estava de carro, e já na rua, o mesmo teria desferido vários disparos de arma de fogo contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o acusado fugiu do local.

Na casa do acusado os policiais encontraram seis munições de calibre 32, e no quintal da casa, um cheque no valor R$ 3.600,00 dentro da capa de um celular. Próximo ao corpo da vítima peritos encontraram 11 cartuchos deflagrados de calibre 380 e mais duas munições de mesmo calibre intactas.

A PM informou ainda que o acusado seria agente de trânsito da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi). Ele não havia sido encontrado até o fechamento da ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress