Mulher afirma ter sido estuprada após pegar carona em Bom Jesus do Itabapoana

Uma mulher, de 28 anos, procurou o Posto de Urgência de Bom Jesus do Itabapoana nesta sexta-feira (20/01) afirmando ter sido estuprada, após pegar uma carona quando saia de um bar na quinta (19).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e a vítima contou que estava bebendo com um homem desconhecido e um colega, em um bar na localidade de Barra de Pirapetinga e quando estava indo embora ele ofereceu carona.

De acordo com a vítima, o colega foi deixado em casa e o homem, que dirigia um veículo modelo Fiat Uno preto, a levou para seu sítio, próximo a Varre-Sai. A mulher disse que estava desacordada durante o trajeto e que só acordou quando chegou a propriedade do desconhecido. Ela então teria corrido, pedindo por ajuda em uma residência próxima ao local. A vítima percebeu que havia sido estuprada quando chegou a casa e foi tomar banho.

Ela foi encaminhada para a Polícia Técnica, que realizou exames e colheu material para perícia. A ocorrência foi registrada na 144ª Delegacia Legal e segue em investigação. A mulher não soube informar possível autor do crime, nem suas características.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress