Mulher acusada de envolvimento com o tráfico é presa em ação da polícia em Itaocara

Prisão é um desdobramento da “Operação Ícaro” que aconteceu em agosto no município

Policiais civis da 135ª Delegacia de Itaocara, em uma ação conjunta com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e policiais militares do 36º BPM, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam uma mulher, de 48 anos, que é acusada de associação para a produção e tráfico, e condutas afins. A prisão, que foi realizada na manhã desta segunda-feira (04/10), é um desdobramento da “Operação Ícaro”, que aconteceu em agosto no município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Naquele mês a Polícia Civil deflagrou a operação para cumprir sete mandados de prisão, 12 de busca e apreensão e uma apreensão de adolescente, em mais uma ação contra o tráfico em Itaocara. As investigações, realizadas pelo setor de inteligência da delegacia, constataram a atuação de uma rede de tráfico de entorpecentes no Noroeste do Estado e permitiram desvendar o funcionamento da organização criminosa.

De acordo com o MPRJ, o grupo alvo possuía um fornecedor em Campos dos Goytacazes, que fazia remessas a Itaocara, onde a droga era distribuída por outros integrantes da organização criminosa, inclusive, com uso de adolescentes. Segundo informações da Polícia Civil, durante as investigações foram realizadas diligências que resultaram em prisões em flagrante de outros traficantes. Os mandados cumpridos foram expedidos pelo Juízo da Vara Única de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress