Muito querido por todos, morador da Vila dos Coroados morre em acidente na RJ-158 em São Fidélis

Esse é o segundo acidente ocorrido no mesmo local em apenas 5 dias

Foi identificado como Aluísio Alves Ferreira, de 82 anos, o homem que morreu em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (01/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele estava em um carro, juntamente com um homem de 47 anos, quando o veículo foi atingindo fortemente por uma carreta na traseira. O acidente aconteceu na RJ-158, próximo ao Parque de Exposições, na chegada da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Central de Ambulâncias do município foram deslocadas para atender a ocorrência, mas quando o socorro chegou ao local, Aluísio já estava sem vida. Aluísio é morador do bairro Vila dos Coroados, muito conhecido e querido no bairro. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

continua após a imagem

A polícia ainda não divulgou o que teria provocado o acidente, e aguarda o laudo da perícia, já que uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica esteve periciando o local. No local populares disseram que o veículo em que as vítimas estavam iria acessar uma via lateral à rodovia quando acabou sendo atingido na traseira pela carreta, que seguia para uma fábrica de cimento na Região Serrana do estado.

O outro ocupante do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade, ele sofreu apenas escoriações (ferimentos leves). O corpo do motorista foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 141ª DP de São Fidélis.

continua após a imagem

Segundo acidente no mesmo local
No último dia 25 dois homens ficaram feridos em uma colisão entre duas motos ocorrida no mesmo local em que ocorreu o acidente desta sexta-feira (01). Naquela ocasião as vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo uma delas, um jovem identificado como E.O.P, de 20 anos, com classificação vermelha (ferimentos considerados graves).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress