Muito querido na região, cardiologista Cristiano Lima morre vítima da Covid-19 O médico, que era morador de Santo Antônio de Pádua, estava internado no Rio de Janeiro e faleceu neste domingo (09)

O médico, que era morador de Santo Antônio de Pádua, estava internado no Rio de Janeiro e faleceu neste domingo (09)

Fotos: Reprodução/ Redes sociais

Mais um profissional de saúde da região teve a vida ceifada pelo novo coronavírus. Morreu neste domingo de Dia dos Pais (09/08) o cardiologista Dr. Cristiano Lima Rodrigues. O médico, que residia em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, estava internado em um hospital do Rio de Janeiro. Muito querido e profissional conceituado, Dr. Cristiano trabalhava na Casa de Saúde João XXII, em Itaocara, e também atendia em outros municípios. Nas redes sociais, moradores de Aperibé, Itaocara, Cambuci e Pádua, lamentaram o falecimento do médico. “Com certeza será lembrado por todos aqueles que um dia você retribuiu com amor nas suas consultas. Tive a grande sorte de expressar meu carinho, admiração, respeito e gratidão em vida por todo carinho que você dava aos meus velhinhos. Descanse em paz Dr. Cristiano Lima. Itaocara chora por sua partida” – publicou uma moradora. (continua após a publicidade)

Em sua página oficial em uma rede social, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua lamentou a morte do cardiologista. “A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o falecimento do Dr. Cristiano Lima, morador de Pádua e vítima do Covid-19. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conceda conforto ao coração de todos” – diz a publicação. O óbito do médico passará a ser contabilizado no boletim epidemiológico de Pádua.

Mais do SFn