Muito querido em Pádua, médico Cláudio Lima morre vítima da Covid-19

"Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, a gente não está preparado para perder um ser humano incrível e ótimo profissional da saúde" - publicou a prefeitura de Pádua, que assim como dezenas de paduanos, lamentou o falecimento do médico nas redes sociais

Moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, estão de luto pela morte do cardiologista paduano Cláudio Muniz Lima, muito querido no município e cidades vizinhas. O médico não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu nesta quinta-feira (08/04), em Niterói, onde estava internado. Em seu perfil oficial em uma rede social, a Prefeitura de Pádua lamentou o falecimento do médico. “Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, a gente não está preparado para perder um ser humano incrível e ótimo profissional da saúde. Hoje diversos corações choram por sua despedida e viverá um luto para sempre e sem medida. A Prefeitura municipal de Santo Antônio de Pádua junto ao Hospital Hélio Montezano de Oliveira e a Secretaria Municipal de Saúde prestam condolências aos amigos, familiares e povo paduano que perdem esse grande amigo e profissional de excelência” – diz a publicação.

Dezenas de pessoas também deixaram mensagens de carinho e condolência nas redes sociais aos familiares do médico. “Perdemos um grande amigo e profissional, meus sentimentos aos familiares, muita força”; “Era um daqueles poucos que tínhamos acesso quando precisávamos dos seus serviços! Vai fazer muita falta! Que Deus o tenha em um bom lugar!”; “É uma perda muito grande para Pádua” – dizem algumas das publicações. Ao todo, o município contabiliza 93 mortes de moradores em decorrência da doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress