Muito querido em distrito de Itaocara, jovem morre em grave acidente na RJ-116 em Cordeiro

Outras duas pessoas foram socorridas, entre elas, uma jovem em estado grave

Foi identificado como Miguel Chieppe Faria, de 18 anos, o jovem que morreu após um grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (17) na RJ-116 em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Miguel e outras três pessoas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com outro veículo.

A colisão aconteceu no momento em que um veículo – modelo Caminhonete Bandeirante de cor cinza – saia de uma propriedade e atravessava a rodovia.  O outro veículo, modelo gol de cor branca, não conseguiu evitar a colisão.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Cordeiro foram acionadas por volta das 17h29 para atender a ocorrência. Os militares socorreram duas vítimas, sendo um homem, de 62 anos, com ferimentos moderados (vítima amarela) e uma mulher, de 21 anos,  com ferimentos graves (vítima vermelha). Segundo informações, Miguel foi socorrido por uma viatura da Rota 116, concessionária que administra a rodovia.

Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele é natural do Espírito Santo, mas o pai é de Portela, distrito de Itaocara. Nas redes sociais, muitos moradores de Itaocara lamentaram a morte do jovem.

“Meus sentimentos”; “Um rapaz muito jovem, humilde que só merecia coisas boas na vida dele! Uma tragédia!”; “Estou sem acreditar!”; “Que tristeza”, dizem algumas das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress