Mudanças nas delegacias de B.Jardim, D.Barras, Friburgo, Italva, Itaperuna, Miracema, Pádua e Trajano

Veja as mudanças nas delegacias de nossa região
Delegacia de Pádua tem novo delegado

A Polícia Civil do Rio divulgou na noite desta quinta-feira (03/01), em seu Boletim Interno, mudanças no comando de delegacias de várias cidades do estado, e também nos departamentos da corporação.

Horas antes da publicação, o delegado Marcus Vinícius de Almeida Braga tomou posse como secretário de Polícia Civil, ao lado do coronel Rogério Figueredo de Lacerda, novo secretário da Polícia Militar.

Veja as mudanças nas delegacias da região

O delegado Ronaldo Andrade Cavalcante deixa a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua para assumir a 128ª DP de Rio das Ostras. Quem assume a delegacia de Pádua é o Vilson de Almeida Silva, que estava na 71ª DP de Itaborai.

Em São Fidélis, o delegado Rodrigo Vinicius Andrade Maia deixa a 141ª Delegacia Legal para assumir a 143ª DP de Itaperuna. Quem assume a DP de São Fidélis é o delegado Carlos Augusto G. Da Silva, que estava na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra. A delegada Madeleine Farias Rangel Dykeman volta a assumir a DP de São João da barra.

O delegado Bruno Cleuder De Melo, que estava na 143ª DP de Itaperuna, assume a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. Já o delegado Geraldo Rangel de Andrade Junior, que estava na 134ª DP, passa a ser o diretor do 6° DPA – Departamento de Policia de Área.

O delegado Luis Mauricio Armond Campos, que estava na 146ª Delegacia Legal de Guarus, assume a 35ª DP de Campo Grande. Quem assume a DP de Guarus é o Pedro Emílio de Souza Braga.

A delegada Danielle Christine Bessa Netto de Barros, que estava na DEAM de Nova Friburgo assume a 157ª DP de Trajano de Moraes. Quem assume a DEAM de Friburgo é a Mariana Thomé de Moares.

O delegado Adriano Marcelo Firmo França que estava na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo assume a DC – Polinter. Quem assume a delegacia de Friburgo é o delegado Henrique Paulo Mesquita Pessôa, que estava na 158ª DP de Bom Jardim.

Na delegacia de Italva quem assume é o delegado Rivelino da Silva Bueno. Já na de Duas Barras, é o delegado Diego Salarini Gabriel. O delegado Gesner Cesar Bruno, que estava na delegacia de Natividade, volta para a 137ª DP de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress