Mudança no tempo: possibilidade de chuva e queda de temperatura na região com avanço de frente fria

Associada à frente fria haverá a atuação de um ciclone extratropical em alto-mar; esse sistema gera as ondas que deixam o mar agitado no litoral do Rio, segundo a Climatempo

Uma frente fria avança para o Sudeste do Brasil e a partir desta quarta-feira muda o tempo na Região, segundo a Climatempo. Acompanhando este sistema, uma massa de ar polar provoca queda de temperatura e deve fazer frio. Com o avanço da frente fria a nebulosidade também aumenta no Rio de Janeiro. “Tem previsão de chuva forte acompanhada de rajadas de vento, por volta de 60km/h, a partir da noite de quarta-feira (12), quando as nuvens ficam carregadas; chove na Costa Verde e Vale do Paraíba, região de Resende” – prevê a Climatempo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No Grande Rio, a quinta-feira (13), já amanhece com muitas nuvens e a chuva vem forte acompanhada de rajadas de vento, entre 60 e 80km/h. Previsão de chuva e vento fortes também na Região dos Lagos, com rajadas de vento chegando a 80km/h. Também a partir desta quinta há possibilidade de chuva no Norte, Noroeste e Serra do Rio. Associada à frente fria haverá a atuação de um ciclone extratropical em alto-mar, ao largo da costa argentina. Esse sistema gera as ondas que deixam o mar agitado no litoral do Rio de Janeiro na quinta-feira (13).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress