Mudança no comando dos Batalhões da Polícia Militar na região

batalhão de polícia militar foto vinnicius cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Cinco meses após a última mudança de comando dos Batalhões das regiões Norte e Noroeste Fluminense, o Estado Maior Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, publicou na tarde desta sexta-feira(28), o boletim  de número 14, informando uma nova mudança nos Batalhões.

O Tenente Coronel Marcelo Freiman de Souza Ramos, que estava no comando do 29º Batalhão de Itaperuna, assume o comando do 8º BPM de Campos, responsável pelo policiamento em Campos, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR  36Já o Tenente Coronel Ramiro Oliveira Campos, que comandava o 8º BPM, foi transferido para o Departamento Geral de Pessoal(DGP).

Mudança também no comando do 36º Batalhão de Santo Antônio de Pádua, responsável pela segurança em Pádua, Miracema, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São sebastião do Alto. O Tenente Coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, agora passa a comandar o 29º BPM de Itaperuna, que também é responsável por Bom Jesus de Itabapoana, Porciúncula, Natividade, Laje de Muriaé e São José de Ubá.

coronel sylvio guerraQuem assume o comando do 36º é o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, que era Sub Comandante do 11º BPM de Nova Friburgo.

Durante sua passagem pelo 36º BPM, o Tenente Coronel Sylvio Guerra desempenhou um belo trabalho, realizando diversas operações no combate ao tráfico de drogas e reduzindo a violência na região. Sylvio Guerra também elevou o número de apreensões de armas, munições e drogas, assim como a apreensão de veículos em situação irregular, combatendo todo os tipos de delitos e atuando de forma para desarticulando os criminosos.

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress