Motos são apreendidas em Cambuci: uma delas foi furtada em Itaocara

policia civil cambuci 3
Fotos: SF Notícias

Duas motos foram apreendidas em Funil, distrito de Cambuci. Uma delas havia sido furtada em Itaocara. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Patamo realizava um patrulhamento pela estrada que liga Aperibé ao distrito de Cambuci, quando os PMs abordaram um motociclista.

Durante a abordagem os policiais constataram que a Honda GC de cor azul estava com a placa de outra moto, uma Hoda Titan de cor verde, que havia sido furtada em Itaocara. Ao ser questionado, o motociclista levou os policiais até a sua residência, onde estava a outra moto.

As duas foram levadas para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado. O suspeito foi autuado por receptação, mas liberado em seguida.

Moto furtada em Itaocara

Outra moto foi furtada im Itaocara. Dessa vez foi um Honda Fan cor prata e placa GXL 4939. O furto aconteceu na noite desta sexta-feira (08/07) na Rua Maria de Lourdes da Silva, no bairro BNH. A moto estava estacionada na frente da residência do proprietário.

 Mais uma moto foi furtada em Itaocara.  Na noite dessa sexta-feira (08) uma Honda Fan foi furtada após o proprietário ter deixado o veículo estacionado em frente sua residência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress