Motos furtadas em São Fidélis são recuperadas

Cinco pessoas - sendo dois menores - foram encaminhadas para a delegacia. Uma pessoa ficou presa

Duas motos que haviam sido furtadas em São Fidélis foram recuperadas ao longo deste sábado (27/10). Elas estavam em Boa Esperança, onde uma delas foi furtada. Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia, mas apenas uma, um homem identificado como B.V.M, ficou preso. Entre os detidos estão dois adolescentes, que participaram do furto das motos.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada pelo proprietário de uma moto que havia sido furtada na cidade. O mesmo disse que, após informações, conseguiu localizar sua moto na localidade de Boa Esperança, na zona rural. Ele, com ajuda de populares, deteve um dos suspeitos [um adolescente], que foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Durante a ocorrência, os policiais conseguiram a localização de uma segunda moto que havia sido furtada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas o caso foi registrado na 146ª DP de Guarus, em Campos. A ocorrência foi feita pela guarnição do setor “Oscar” com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress