Motoristas não respeitam sinalização e provocam caos no trânsito de São Fidélis

Nem motoristas da prefeitura respeitam a sinalização. Prefeitura aguarda liberação do Cetran para começar a multar
Fotos: SF Notícias

Já perdemos a conta de quantas vezes postamos matérias falando do bloqueio de ruas por algum veículo estacionado em lugar indevido. O trânsito em São Fidélis é o assunto mais falado na cidade, também né, conseguir dirigir onde ninguém da seta ou respeita as placas de sinalização não é pra qualquer um. Dizem que até o trânsito da Índia é melhor que aqui.

Bicicletas, carros, motos, caminhões, carretas, ônibus e até carroças, dividindo espaço em ruas de dois séculos. Muitos desses veículos são colocados em calçadas e em locais indevidos. Nem motoristas da prefeitura respeitam a sinalização.

Este ano a prefeitura instalou diversas placas, modificou o sentido de algumas  vias e fez ações educativas, mas os motoristas continuam desrespeitando as sinalizações e as leis de trânsito. Até cones colocados pela superintendência de trânsito em alguns locais para evitar problemas no trânsito, são retirados pelos motoristas.

continua após a foto

A bagunça só deve acabar quando os agentes de trânsito começarem a multar os motoristas irresponsáveis. Segundo o superintende Erick Lopes, documentos foram entregues nesta quinta-feira (14/12) ao Cetran no Rio. A prefeitura agora aguarda a liberação do órgão para começar a multar.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress