Motorista que ficou na mira de criminosos na RJ-158 tem esperanças de encontrar caminhão

Veículo foi roubado próximo à fábrica de sucos, entre Campos e São Fidélis; Criminoso se passou por cliente e contratou um frete
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Ao longo do ano, a RJ-158, que liga o município de São Fidélis a Campos, foi palco de diversos crimes. A lista da “rodovia do medo” é longa. Carros roubados, tentativas de assalto e base para crimes cometidos em outros locais da região. São vários os casos de cargas roubadas em outras cidades e motoristas abandonados em canaviais às margens da rodovia.

Até hoje, um motorista de Campos  – que trabalhava fazendo fretes e teve seu caminhão roubado na RJ-158 – tem esperança de encontrá-lo. O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano, próximo à Fábrica de Sucos.

Segundo a vítima, o criminoso fez contato por celular, disponibilizado em um anúncio de frete publicado na internet. O acordo seria buscar uma suposta mudança em São Fidélis. O motorista marcou com o homem em frente ao portão do Parque de Exposições em Campos, e de lá seguiram viagem.

Fotos: SF Notícias

Já na altura da fábrica, o criminoso insistiu para que a vítima encostasse para que pudesse urinar e logo após anunciou o assalto. Ele estava armado e teve apoio de mais dois homens que chegaram de carro, colocaram um capuz na vítima e a colocaram na mala do veículo.

O suposto cliente fugiu com o caminhão e o motorista ficou sob poder dos bandidos por um tempo e depois foi liberado em um canavial na rodovia. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Campos. O caminhão da vítima é um Mercedes-Benz modelo 708E de cor branca, ano 1988, tipo baú, placa KQI-9548.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress