O motorista que atropelou pai e filho na manhã de domingo em São Fidélis foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Segundo o registro de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local do acidente, o condutor do carro apresentava hálito etílico.
Ele foi encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC), onde foi constatado pelo perito a presença de hálito etílico, hiperemia conjuntival, taquicardia, nistagmo presente e alteração psicomotora. O motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Aos policiais o motorista disse que uma mulher teria atravessado à sua frente, fazendo com que ele desviasse e acabasse atropelando pai e filho. Ele alegou que parou o veículo e prestou socorro, acionando o Corpo de Bombeiros. No local do acidente os policiais não encontraram marcas de frenagem.
Uma das vítimas do atropelamento, identificada como Rogério Silveira dos Santos, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos. O velório e sepultamento acontecem nesta terça (27).
Rogério caminhava com o filho, de 11 anos, quando ambos foram atropelados. O menino permanece internado. Ele teve fratura de fêmur e passará por uma cirurgia.