Motorista morre após Kombi escolar cair em ribanceira em Bom Jardim

Veículo despencou em uma ribanceira de mais de 20 metros de altura. Segundo informações, duas crianças também estavam no veículo, e foram socorridas sem ferimentos graves

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma Kombi escolar na tarde desta segunda-feira (15/08) no município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O veículo saiu da estrada e despencou em uma ribanceira, indo parar em um rio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local o motorista já estava sem vida. Ele foi identificado como Luciano Emerich, de 52 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Bom Jardim foi acionado às 13h28 para atender a ocorrência do acidente que aconteceu no bairro de Fátima. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo despencou em uma ribanceira com mais de 20 metros de altura e foi parar dentro do rio, e o motorista ficou preso no veículo.

Ainda de acordo com a corporação, populares informaram aos bombeiros, no local do acidente, que crianças que estavam no veículo foram socorridas por pessoas que chegaram ao local momentos após o acidente e levadas para um local próximo.

continua após a imagem

A Prefeitura de Bom Jardim divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “A Prefeitura de Bom Jardim externa seu pesar aos familiares de Luciano Emerich, motorista da empresa contratada que presta serviços de transporte escolar para a Secretaria de Educação. O prefeito Paulo Barros e a vice-prefeita Simone Capozi sentem-se comovidos diante de tão sentida perda, e manifestam a seus entes profundo respeito neste momento de dor”, diz a nota.

Nas redes sociais há informações de que o motorista teria passado mal ao volante, mas o que teria provocado o acidente será investigado pela 158ª Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim. Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Veja mais imagens do local em nosso Instagram através do link >> @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress