Motorista morre após carro cair no Rio Muriaé em Cardoso Moreira

motorista-morto
Foto: reprodução Facebook

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no final da manhã desta terça-feria o corpo do eletricista Alexandre Lemos Pontes, de 39 anos. Ele conduzia um carro que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 45 metros e foi parar dentro do Rio Muriaé. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (05/12) na altura do KM 93 da BR-356, no trecho acontecido como Água Mineral Santa Fé, em Cardoso Moreira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, policiais encontraram na noite de ontem peças de um veículo às margens da rodovia, além de uma cerca rompida e troncos quebrados, indicando que um veículo havia descido a ribanceira.

O veículo foi encontrado na noite de ontem. As buscas pelo corpo foram retomadas na manhã de hoje pelos bombeiros de Italva com auxilio de mergulhadores do 5ª GBM de Campos. O corpo foi encontrado por volta das 11h30. Alexandre Lemos seguia de Itaperuna para São Francisco de Itabapoana, onde morava. O corpo será removido pelo rabecão e encaminhado para o IML de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress