Motorista morre após bater em árvore na RJ-158 em São Fidélis Equipes do Corpo de Bombeiros de Campos e de São Fidélis foram ao local, mas o motorista, que é morador de Campos, já estava sem vida

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campos e de São Fidélis foram ao local, mas o motorista, que é morador de Campos, já estava sem vida

Fotos: equipe SF Notícias

Um motorista morreu após o carro que ele conduzia ter colidido fortemente contra uma árvore às margens da RJ-158 em São Fidélis. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (23/07) na localidade conhecida como Fazenda da Pedra, altura do KM 150, próximo da divisa com Campos.

Com o impacto da batida, a parte frontal do carro ficou destruída. O motor foi arrancado e arremessado para longe do veículo (foto abaixo). Equipes do Corpo de Bombeiros de Campos e de São Fidélis foram ao local, mas Ricardo Luis Miranda Júnior, que é morador de Campos, já estava sem vida.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais sobre este assunto

Mais do SFn