Motorista foge sem prestar socorro à vítimas de acidente em Itaocara

Fotos: Arquivo SF Notícias

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente registrado na noite deste sábado (11/02), na localidade de Campo de Sementes, em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Em entrevista ao SF Notícias, o filho de G. V. A., de 56 anos, que conduzia a motocicleta, falou sobre o ocorrido. Segundo ele, sua mãe voltava do trabalho junto a uma colega quando a moto foi atingida por um Gol de cor prata.

Nicolas Alves contou ainda que as duas foram arremessadas a certa distância e o motorista teria fugido do local. “Minha mãe ficou lá gritando de dor e a ajudante dela ainda conseguiu levantar e ligar para os bombeiros” – disse.

As duas foram socorridas e encaminhadas para o hospital do município. “Ela está no hospital, já está um pouco melhor. Ela sofreu cortes profundos na perna, a garota que estava com ela está melhor e já está em casa” – contou o rapaz.

Para ele o ato praticado pelo motorista é desumano, já que acidentes acontecem todos os dias e ele não deveria negar socorro. “O meu sentimento é de revolta, eu fico indignado com tal atitude. Acidentes acontecem com qualquer pessoa, mas você ferir alguém acidentalmente e negar socorro já demonstra que você está excluído da classificação de ser humano” – desabafou.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress