Motorista foge após atropelar homem, mas é detido ao tentar enganar a polícia em São Fidélis

corpo de bombeiros hospital '
Fotos: SFnotícias

Um jovem de 18 anos foi detido após atropelar um homem, fugir do local e ainda tentar mentir para a Polícia Militar em São Fidélis. Tudo começou quando um homem identificado como Canuto Paulo de Souza, de 49 anos, foi atropelado no começo da manhã na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. O acidente aconteceu por volta das 5h46 da manhã deste domingo(08/05), próximo ao ginásio poliesportivo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Armando Vidal. Segundo informações da 4º Companhia de Polícia Militar, o motorista teria fugido do local. Minutos após o atropelamento, ele apareceu na sede da companhia para acionar a polícia, alegando que seu carro tinha sido roubado, mas durante um interrogatório, ele acabou confessando que não houve roubo e que era o condutor do veículo envolvido no acidente.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista que não teve o nome divulgado foi autuado no artigo 303 (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e no artigo 312 (tentar induzir a erro o agente policial, o perito, ou juiz) do Código de Trânsito Brasileiro, mas liberado após a conclusão da ocorrência. Já Canuto sofreu uma fratura na perna e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. A unidade não divulgou o estado de saúde.

O carro – modelo Gol – que o jovem conduzia, foi apreendido e encaminhado para o Pátio Norte, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress