Motorista fica preso em carro após veículo ficar agarrado entre árvore e muro em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal

Militares do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros precisaram cortar parte de um carro para retirar o motorista que ficou preso após o veículo ter invadido a calçada ficado agarrado entre uma árvore e o muro de uma residência em São Fidélis (veja o vídeo no final da matéria). O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (09/07), na Rua Duque de Caxias, no trecho conhecido como “Bomba de Areia”, na Gamboa. O motorista, de 57 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, no Centro.

Segundo a unidade, ele permaneceu internado no hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Populares contaram que o motorista teria perdido o controle do carro ao passar por um quebra-molas. Ele bateu e arrastou um latão de lixo por alguns metros, até bater em uma árvore. O veículo acabou ficando prensado entre a árvore e o muro de uma residência.

Os dois sentidos da rua, que é uma das principais da cidade, precisou ser interditado nos dois sentidos. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também estiveram no local (veja o vídeo após a foto).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress