Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-356, entre Italva e Itaperuna

Acidente aconteceu no trecho conhecido como "Curva do Homero"

imagens: Italva em Foco

Mais um acidente envolvendo uma carreta foi registrado no trecho conhecido como “Curva do Homero”, na BR-356, entre os municípios de Italva e Itaperuna. O local possui alto índice de acidentes, principalmente tombamento de carretas. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (05/05), no km 64 da rodovia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o portal Italva em Foco, o veículo, que estava sem carga, seguia sentido Itaperuna quando tombou e foi parar no pasto, do outro lado da pista. Bombeiros foram acionados para socorrer o motorista que ficou preso às ferragens. Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada.

Ao SF Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que o Destacamento de Italva foi acionado às 06h36 para atender a ocorrência, e que quando os militares chagaram ao local, a vítima, de 43 anos, estava presa. Bombeiros de Itaperuna também estiveram no local. Foram mais de quatro horas de trabalho para que a vítima, que estava presa pelas pernas, pudesse ser retirada. Veja outras imagens em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress