quinta-feira , 22 outubro 2020

Motorista fica ferido após veículo capotar na ponte em São Fidélis Ponte ficou interditada por mais de 20 minutos até que vítima fosse socorrida e carro retirado

Ponte ficou interditada por mais de 20 minutos até que vítima fosse socorrida e carro retirado

Fotos: SF Notícias

Um motorista ficou ferido após o veículo que conduzia ter capotado na tarde deste sábado (18/02) em São Fidélis. O acidente fez com que a única ponte para veículos que liga o Centro da cidade ao distrito Ipuca ficasse interditada por mais de 20 minutos.

Segundo leitores, o motorista teria perdido o controle do carro e colidido contra a mureta da ponte. O veículo acabou capotando. Ninguém soube dizer se o motorista estava fazendo uma ultrapassagem no momento do acidente. A vítima, identificada apenas como Alexandre, de 43 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal. Segundo a unidade, o motorista foi liberado.

Populares ajudaram a desvirar o veículo para que o mesmo fosse puxado por outro automóvel para fora da ponte, que foi totalmente liberada após a retirada do carro. O acidente foi registrado pela Polícia Militar.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 

Mais do SFn