Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Duas Barras

No hospital os policiais confirmaram que o condutor ingeriu bebida alcoólica

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem em flagrante por crimes de trânsito. A prisão aconteceu após o motorista ter causado um acidente na RJ-144.

De acordo com a Polícia Civil, assim que a delegacia recebeu informação de que havia ocorrido um acidente, imediatamente policiais foram até o local e iniciaram as diligências para verificar o ocorrido.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Inicialmente, verificou-se que um veículo invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o outro veículo. De imediato, os policiais arrolaram testemunhas que informaram que o condutor de um dos carros estaria em uma festa e bastante alcoolizado momentos antes de conduzir seu veículo.

Por estes motivos, os policiais foram até a unidade hospitalar e lá confirmaram que o autor ingeriu bebida alcoólica. Isso foi confirmado tanto no laudo médico do hospital de Duas Barras como pelos médicos que o atenderam. O homem já havia sido preso por três vezes por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, incêndio e dano.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress